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Em seu atendimento ao cliente, quantas chamadas sua equipe atende por dia? Seu time vendas, quantas interações fazem via telefone para conquistar mais negócios?
Questões como essas que estão diretamente ligadas ao sucesso da empresa, hoje podem ser facilmente respondidas com dados extraídos de ferramentas
avançadas do PABX Virtual.
Se você estiver apenas pesquisando sobre o assunto, é importante conhecer também todos os tipos de PABX.

  • Neste post você aprenderá:
  •  O que é o PABX Virtual
  •  Como funciona o PABX na Nuvem
  •  Diferenças entre telefonia virtual e tradicional
  •  Principais recursos do PABX Virtual
  •  Os grandes benefícios da telefonia na nuvem
  •  

O que é PABX Virtual?
O PABX Virtual é a evolução do PABX tradicional para atender as exigências do mercado por mobilidade, qualidade e custo vs. benefício. Sistema de telefonia na nuvem, baseado na tecnologia VoIP e responsável por gerenciar a comunicação telefônica entre colaboradores, clientes e fornecedores da empresa.

 Diferenças entre PABX Virtual e PABX Tradicional
Nesse ponto não vamos entrar na comparação de recursos. Veremos isso mais a frente.
A tabela abaixo tem a intenção de mostrar questões simples que em muitos casos
não são levadas em consideração na escolha de uma boa solução de telefonia.

Custo pabx digital
Tradicional: Necessário comprar central telefônica e aparelhos telefônicos que
rapidamente podem ficar ultrapassados e não atender as novas necessidades da
empresa.


Virtual: Não necessita a compra de PABX. Contrate somente o que precisar,pague pelo que utilizar.

Instalação pabx digital
Tradicional: Necessário técnico especialista no local para fazer a montagem, configuração e distribuição de ramais, além de espaço adequado para
acomodação dos equipamentos.
Virtual: Equipe de suporte remoto para auxiliar a configuração do serviço. Agilidade e menor custo.

Manutenção
Tradicional: Técnicos precisam ir ao local e em muitos casos fazer troca de peças e até mesmo toda a central telefônica, o que torna a manutenção mais difícil e cara.
Virtual: Manutenção remota, uma forma de tornar o processo de manutenção mais ágil e mais barato.
Flexibilidade
Tradicional: Quantidade limitada de ramais. Uma ampliação de ramais pode custar à compra de uma nova central telefônica.
Virtual: Totalmente escalável. Ramais são ampliados conforme a necessidade de crescimento da empresa.
 

Como funciona o PABX Virtual?
Já ouviu falar no conceito de  cloud computing ? Essa é a base do PABX Virtual e o motivo pelo qual a solução se torna tão simples
e flexível. O PABX virtual eliminou a necessidade de uma central telefônica física dentro da empresa, o serviço é fornecido na modalidade  SaaS  (Software as a Service), ou seja, com flexibilidade e baixo investimento e redução de custos.
PABX Virtual: VoIP, economia e simplicidade
Diferente do PABX tradicional, você precisa basicamente de acesso à internet para utilizar o PABX Virtual.
Os ramais podem ser conectados em app no celular ou softphone em computadores, o que baixa ainda mais o investimento, e também em aparelhos IP.
 

Os principais recursos do PABX na Nuvem
A possibilidade de conectar seus ramais em qualquer lugar de forma simples é só um aperitivo de tudo que o PABX Virtual faz pelo seu negócio.
Chegou a hora de conhecer os principais recursos. Vamos?

Gravador de Chamadas: uma das ferramentas mais importantes, o gravador de ligações auxilia em várias tarefas dentro do negócio.
Supervisores de atendimento utilizam para analisar a operação, fornecer feedbacks para desenvolvimento dos atendentes e prover mudanças para
melhorar a satisfação dos clientes.
Gestores de vendas ou até mesmo os vendedores podem (e devem) utilizá-lo para treinamento, otimização do processo comercial e aumento das vendas.
As ligações são facilmente encontradas através de filtros por data, ramal ou telefone, por exemplo.
Veja como conquistar mais negócios através da prospecção de clientes por telefone.
Monitoramento em Tempo Real
Painel de monitoramento da operação em tempo real permite enxergar o status de cada um dos ramais ou agentes e gerenciar a operação com maior eficiência. É simples, intuitivo e eficiente.

Pesquisa de Satisfação
Que tal descobrir o grau de satisfação do cliente com a sua empresa?
A ferramenta de pesquisa de satisfação do PABX virtual permite ao final de cada atendimento direcionar seu cliente para uma breve pesquisa.
Perguntas simples que são respondidas rapidamente através de notas pelo teclado do telefone.
URA (Atendimento Eletrônico)

A URA é responsável pelo atendimento automático aos clientes.
Através de um menu com opções numéricas os clientes são direcionados rapidamente ao setor desejado de forma a tornar a operação de atendimento
mais ágil.
Outra possibilidade é integrar com outros sistemas e permitir que diversas solicitações sejam atendidas sem a necessidade de intervenção humana.

Tarifador
Custos é um problema para qualquer empresa, não é mesmo? Ainda mais quando não conseguimos identifica-los.
Com o tarifador do PABX virtual você acompanha seus custos com telefonia em tempo real, identifica os desperdícios e reduz suas contas.

Correio de Voz com Mensagem por E-mail
Ramal ocupado ou atendente ausente não é motivo para perder uma chamada importante.
O correio de voz do PABX virtual grava o recado e encaminha, inclusive com o áudio anexado, para o e-mail do agente responsável.
Relatórios Detalhados
Informações como TMA (tempo médio de atendimento) ou TME (tempo médio despera) são importantes para medir a eficiência da operação.
Os relatórios detalhados fornecem ainda informações de quantidade de chamadas de saída por ramal, chamadas atendidas, chamadas não atendidas e
diversas possibilidades de acompanhar métricas que ajudam a tomar decisões mais assertivas.
Integração com CRM
O CRM é um software de gestão de relacionamento com o cliente.
A integração do PABX virtual com um CRM ajuda a otimizar o atendimento ao cliente e escalar as vendas.
 O PABX virtual permite que você esteja conectado a sua empresa, independente de onde você estiver, via Smartphone ou Notebook.

Permite  interligar Matriz e filiais, lojas e ou com seus clientes e fornecedores, através de um único sistema.
Você receberá um aparelho IP e até dois ramais remotos, para não ficar am telefone um só minuto!
Você fará ligações para todo Brasil e será  tarifado, conforme abaixo:
Fixo Local                R$ 0,03 o minuto
Fixo DDD Brasil       R$ 0,10 o minuto
Fixo Móvel Brasil   R$ 0,18 o minuto
Ate 14 ramais             – R$ 55,00 por ramal
De 15 a 49 ramais     – R$ 45,00 por ramal
Acima de 50 ramais – R$ 35,00 por ramal

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